Tecnologia do Blogger.

Novas Espécies no Brasil

Pessoal!!!!

Não colocarei mais links diretos nas postagens, para baixar é só ir à biblioteca ... os links que estiverem inválidos, por favor ignore tá.

Beijocas

50 Tons Mais Escuros Versão Grey



Mamãe, estou com fome!" Eu digo olhando para ela. Mas a mamãe não está aqui.
"Mamãe! Mamãe! Mamãe "está no quarto. Eu vou para a porta. Eu não devo abri-lo se ele estiver fechado. Mas eu estou com muita fome. A porta é muito sujo. Tem manchas tudo sobre ele. Eu chegar para a alça. Existe no interior do ruído. Mamãe está chorando. Ela está machucada? O homem está aqui. Eu não tenho que ir em quando o homem está lá. Mas eu estou com muita fome. Eu lentamente abrir a porta. Eu olhada dentro. Mamãe é dobrado sobre a cama pequena. Ela está segurando a barra de metal. Ela está nua. O homem mau está por trás de mamãe. Ele não tem camisa, mas ele tem calças. Eu só vejo costas. Ele está empurrando a mamãe. Mamãe está
chorando. "Não! Por favor! Pare! "Ela está dizendo.
"Eu tenho você! Se eu quiser bichano, recebo buceta, sua puta! "
"O garoto está no apartamento, por favor", ela pede um pouco mais. Ah, eu sou o garoto..
Créditos: Equipe Super Hot de Traduções

36 comentários :

nada disse...

Clau, que lindo! Sou moderadora do grupo 50 Tons versão Grey e tb faço parte da Equipe SuperHot Traduções. MUITO OBRIGADA POR DIVULGAR NOSSO TRABALHO. AMEI!

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuul, nosso livro do Grupo 50 tons versão Grey está aquiii!!!
Muito liiindo!
Obrigada msm por divulgar nosso trabalho!
Beiijos!

Vivi Cordeiro disse...

Que lindo, amei ver nosso livro aqui, sou uma das moderadoras tb, obrigada por isso...

Andimar Campos Florêncio disse...

Uau!!! Sou membro do grupo e amei ver o livro divulgado aqui.

Helaine Vieira disse...

Que máximo!!!!Nosso grupo tá ficando chique demais!!1
Obrigada pela divulgação!!!

Kenia Rodrigues disse...

Ow, que lindo, parabens a toda equipe supre hot.

Erika Janne disse...

que lindo, parabéns meninas

Mel disse...

Equipe Super Hot de Traduções o/... feliz
Nosso grupo ama muito tudo isso^^

Clau disse...

Meninas do grupo Super Hot de traduções, vocês merecem toda divulgação ... o trabalho de vocês é perfeito ... adorei, me mandem mais livros para que eu possa posta-los aqui.
Beijos
Clau

Gê's Guimaraes disse...

Claudinha falou e disse. A tradução é ótima. Agora quero ler o terceiro livro. Já li até o 4º capítulo. Ansiosa pelos outros.

Vivi Cordeiro disse...

Em breve teremos mais traduções e enviaremos pra vc com certeza Clau...obg!! <3

Anônimo disse...

oi, não to conseguindo baixar, vc poderia me enviar por email:
debora.gallardo2012@gmail.com

Obrigadooo

Juliana disse...

Oi meninas... O que houve com o grupo que sumiu do meu face?

Jussara Leonardi disse...

Nunca consigo baixar os livros aqui, alguem sabe me dizer pq!!?.

Clau disse...

Jussara ... como você está fazendo para baixar flor, preciso que você me explique para saber como te ajudar.
Beijos
Clau

Elisangela Alencar disse...

Parabéns a tradução estar perfeita amei todo o livro, eu ja tinha começado a ler um outro e acabei abondonado devido os erros gritantes, quando vi esse que esta perfeito. Mais uma vez meus parabéns pelo excelente trabalho.

Anônimo disse...

boa tarde,
obrigada pela tradução dos livros ficaram ótimas. Gostaria de saber se o terceiro livro também já foi traduzido porque todas as versões que encontrei só tem ate a pagina 278. Se já, vocês poderiam me mandar o link?
losv1989@gmail.com

Tamiris Pardin disse...

Bom dia, não consegui o arquivo, você poderia me encaminhar?
tami_pardin@hotmail.com

Anônimo disse...

OLA,BOM DIA..ACHO MUITO BOM EXISTIR MAIS ESSA POSSIBILIDADE DE LEITURA RELACIONADA A CINQUENTA TONS.AGRADEÇO SE PODER ENVIAR PARA MEU EMAIL:andreia.jor2007@hotmail.com
GRATA ANDREIA

CASSIA gomes de araujo disse...

Por favor manda pra mim por email cg.araujo2013@bol.com.br

Unknown disse...

Existe 50 Tons Mais Escuros 01 - Versão Grey? Ou só o 02 mesmo?

Anônimo disse...

alguém pode me enviar o 2 ????
thainaramosz@hotmail.com

Flá Figueredo disse...

gostaria de saber se já tem o terceiro livro na versão grey?

Anônimo disse...

por favor vc pode mi mandar a versão grey 3 completa muito obrigada.(carla.gobi@hotmail.com) muito obrigada.

Anônimo disse...

OLÁ, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA BAIXAR A VERSÃO DO LIVRO 3 COMPLETA. Na Biblioteca encontrei até o cap. 17. Obrigada

Ana

Kelen Chaves disse...

Desejo baixar os 50 Tons, da versão Grey, mas não estou conseguindo. Alguém pode me ajudar? Desde já, fico agradecida.

Arla Millena Matos disse...

bom dia gostaria de saber q vc tem or resto dos cap do 50 do de liberdade versão grey? já li ate o cap 17.
por favor se vc estiver mim manda deste ja muito obrigada
(arla.millenasousa@gmail.com

elizeth silva disse...

nao conseigo baixar nada, alguem pode me ajudar, gostaria das versoes gray elizethmonteiro77@hotmail.com

Anônimo disse...

Tem o livro 4 na versão cristian gray ou tem continuação no livro 3 após o capitulo 26. Gente to ficando louca pra ler o livro todo.
Se algúem tiver manda pro meu e-amil por favor.
(evanicefreire@hotmail.com)

Anônimo disse...

O lIVRO "UM TUQUE DE VERMELHO" VOCÊ TEM?

Ana Paula Oliveira disse...

Bom dia, por favor quem puder de bom grado me mande os livros da versão de grey pois não consigo baixar, o e-mail e oliveiraanapaula1986@gmail.com. por fa

Anônimo disse...

NAO CONSIGO BAIXAR E ESTOU LOUCA PRA LER ESTA VERSAO MANDE PRA MIM SE PUDER PO EMAIL.... josyane_s@ymail.com muito obrigada

Marilia Dal Ponte disse...

oi não consigo baixar tem como me mandar por e-mail, marilia_dp18@hotmail.com, se puder vou ficar muito feliz...

Anônimo disse...

Gostaria de todas as versoes por grey pois nao consegui baixar nem uma. E karla.magno@hotmail.com. Muito obrigada

Ligia disse...

nao consigo baixar esse livro, pode me mandar ele por email? li_arraes@hotmail.com, obrigada!

Anônimo disse...

Consegui baixar o 1º e o 3º livro mais Cinza Mais Escuro não consegui. Tem como me encaminhar por e-mail: heltamara89@hotmail.com
Ficarei muitíssimo agradecida. Bjim

Postar um comentário